Luiz Melodia - Farrapo Humano

eu canto suplico lastimo
não vivo contigo
sou santo sou franco
enquanto não caio não brigo
me amarro me encarno na sua
mas estou pra estourar estourar
                eu choro tanto
                me escondo não digo...
                viro um farrapo
                tento o suicídio
                com caco de telha com caco
                de vidro

só falo na certa repleta de felicidade
me calo ouvindo teu nome por entre a cidade
não choro só zango eu resisto fico no lugar no lugar
                eu choro tanto
                me escondo não digo...
                viro um farrapo
                tento o suicídio
                com caco de telha com caco
                de vidro

estou muito acabado tão abatido
minha companheira que venha comigo
mas estou pra estourar pra me zangar
pra me acabar pro o que que há
                eu choro tanto
                me escondo não digo...
                viro um farrapo
                tento o suicídio
                com caco de telha com caco
                de vidro

Fonte: Quase Poema

0 comentários:

top